Revista Científica Novas Configurações – Diálogos Plurais
http://www.dialogosplurais.periodikos.com.br/article/doi/10.4322/2675-4177.2020.012
Revista Científica Novas Configurações – Diálogos Plurais
Editorial

Educação, Ensino e Saúde: práticas plurais em tempos de pandemia

Marcelo Máximo Purificação 1, Akira de Alencar Borges Bessa 2, Claudia de Souza Abdalla 3, Katielly Vila Verde Araujo Soares 4, Edgar Henrique Hein Trapp (Organizador) 5, Erivan Elias Silva de Almeida (Organizador) 6.

Downloads: 0
Views: 352


Este Dossiê, tem como objetivo provocar reflexões acerca das práticas educativas plurais que são desenvolvidas em diferentes contextos, tentando estabelecer um liame com o período presente (pandemia), onde instituições, professores e alunos, tiveram que se reinventar. Está divido em quatro eixos temáticos, conforme especificação: Educação;Educação/Saúde; Ensino e Interdisciplinara. 

Referencias

CANCLINI, Néstor García. (1997a). El malestar en los estudios culturales. Fractal, México, ano 2, v. 2, nº 6, p. 45, jul/sept. Disponível em: www.fractal.com.mx/F6cancli.html.   Acesso em: 1 mar. 2003.

COSTA, Marisa Varrober; SILVEIRA, Rosa Hessel Silveira; SOMMER, Luis Henrique. (2003) Estudos Culturais, Educação e Pedagogia. Revista Brasileira de Educação, Maio/jun/jul/Agos,. Disponível em: https://www.scielo.br/pdf/rbedu/n23/n23a03.pdf

SARLO, Beatriz, (1997a). Cenas da vida pós-moderna – intelectuais, arte e vídeo-cultura na Argentina. Rio de Janeiro: Editora UFRJ.

__________. (2001). Tiempo presente. Notas sobre el cambio de una cultura. Buenos Aires: Siglo Veintiuno Editores.


Submitted date:
14/08/2020

Accepted date:
26/08/2020

5f4acae70e88258d6973f44b dialogosplurais Articles
Links & Downloads

RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020)

Share this page
Page Sections